quarta-feira, 1 de junho de 2011

fat joe diz que big pun lhe ensinou a fazer hits



O líder do Terror Squad, Fat Joe, declarou que seu falecido parceiro de grupo, Big Pun, lhe ajudou a sair do underground no começo dos anos 90 e se tornar um hitmaker. De acordo com Joey Crack, Pun o tirou do 'lado negro'.

Quando eu vi essas pessoas me colocando num canto e nunca me dando o devido valor, eu entrei nesse 'lado negro', disse Joe em entrevista para DJ Vlad.

E foi assim que eu entrei no jogo, continuou. As pessoas não sabem que eu cheguei no jogo com o digging in the crates, que eu cheguei através do underground. As pessoas nunca acreditariam que o mesmo cara poderia fazer 'What's Luv,' 'Won't Tell' ou 'Make It Rain', mas o Big Pun me mostrou como fazer hits para eles. Depois dele, depois que ele faleceu, eu fiquei cansado de ver 2.000 malucos com jaquetas do exército no meu show. Eu procurei criar músicas metade para as minas, metade para os manos. Então eu fiz os hits para eles, mas meu ponto é: foi isso que me colocou no 'lado negro'. Nem todo mundo vem para o lado negro e consegue representar fora dele. Você precisa conhecer os guerreiros que fecham contigo, alguns caras não sabem lutar. Você tem que ser casca grossa pra se manter no ramo, e eu fui criado para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário